quinta-feira, 30 de abril de 2009

Restaubar 2009



Nesta semana estivemos participando da Restaubar 2009, uma feira em São Paulo, que reuniu profissionais de bares, restaurantes, hotéis, além, de universidades, chefs, sommeliers, barman e curiosos.


A Bamberg foi a única microcervejaria a ter um stand na feira, levamos os chopes Pilsen, Schwarzbier e Rauchbier, este último despertando muita curiosidade da imprensa e dos participantes.


Além dos contatos comerciais, pudemos encontrar muitos amigos na feira, nossos clientes de São Paulo e Sorocaba.

Gostaria de agradecer a todos que vieram nos visitar.
Agora é aguardar a tão esperada Brasil Brau 2009, feira do setor cervejeiro que reunira um grande número de cervejarias, fabricantes de equipamentos, insumos, matérias-primas, etc.







5 comentários:

Rodrigo Brasil disse...

Olá Alexandre, sou de Sorocaba, e sou cervejeiro artesanal.

Gostaria de dar os parabéns pela qualidade das cervejas bamberg e pela colaboração ao movimento cervejeiro de Sorocaba e região.

Sucesso!


Abraço

Rodrigo

http://cervejamcduff.blogspot.com/

Alexandre Bazzo disse...

Rodrigo

Muito obrigado pelo elogio. Legal saber que vc faz cerveja caseira aqui em Sorocaba, gostaria muito de experimentá-la, se for possível, claro.

Abraço

Rodrigo Brasil disse...

Alexandre

Pois é, não conheço mais ninguem em Sorocaba que faça cerveja artesanal, mesmo a gente saindo numa reportagem no bom dia, ninguém entrou em contato.

Quanto à cerveja, é claro que pode experimentá-la, seria muito bom ter a opnião de quem já é profissional. Esse mês vamos fazer uma leva de Stout, dai levamos la na fábrica.

Abraço

Alexandre Bazzo disse...

Legal, não vejo a hora de experimentar. Vale lembrar que este ano o Concurso Nacional de Cervejas Caseiras é no Rio, quem sabe não teremos um vencedor de Sorocaba.

Cristian disse...

Eu vejo bem, tudo excelente apresentado, eu não posso esperar para ir a lugares como este. Parabéns espero que tudo vai bem e muitos restaurantes em sp pode copiar esse tipo de apresentação para este tudo muito mais bonito.