segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Aniversário do Melograno

Se eu dizer para vocês que ontem eu almocei comida nordestina, com cerveja e samba, qual é a imagem que lhes vem a memória?
Calma, antes de qualquer resposta me deixe explicar.

A forneria Melograno comemorou ontem seu primeiro aniversário e eles tem muito o que festejar, em um ano ganharam muitos prêmios, sendo o mais importante como melhor carta de cerveja de São Paulo, segundo a Veja, é claro que lá tem todas as cervejas em garrafa da Bamberg, além dos chopes Bamberg Pilsen e Weizen, e mais uma variedade de 150 rótulos.


A comida nordestina ficou por conta do excelente chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó.
Mas ontem o ponto alto não foi o chope nem a comida, a Bamberg e o Rodrigo que me desculpe, mas a música foi imbatível, quem deu a canja foi Martinho da Vila e Paulinho da Viola, cantando a não mais que um metro e meio de distância de nós, um de cada vez sem acompanhamento de conjunto, deram um show.






Parabéns aos Melogranos: Edu, Lê, Bento, Ismael e Fábio, ontem eles nos proporcionaram um domingo de boas cervejas nacionais, comidas de alto padrão e música brasileira sem comentários. Inesquecível.

Mal posso esperar pelo aniversário de 2 anos.

2 comentários:

Edu Passarelli disse...

Alê,

Obrigado pela parceria e amizade desde antes do Melograno abrir. Ontem realmente foi um dia que já entrou para história: da música, gastronomia e cerveja!!!

Abraços

Alexandre Bazzo disse...

Quando um restaurante tem pessoas como vcs tocando o projeto, não precisamos esperar abrir pra saber que será sucesso.


Abraço