segunda-feira, 29 de março de 2010

1001 Beers You must taste before you die.

Foi lançado mundialmente o livro 1001 Beers you must taste before you die, são 1001 cervejas do mundo todo escolhidas por um grupo de especialistas na bebida, para nossa honra a Bamberg Rauch bier foi uma das escolhidas, é uma enorme alegria fazer parte deste grupo seleto de grandes cervejas do mundo.

A Bamberg Rauchbier vem nos presenteando com vários prêmios, o European Beer Star de 2009, depois foi a segunda colocada no Melhores do Ano da Prazeres da Mesa e agora este importante livro que será distribuído no mundo todo. Estes prêmios são frutos de um trabalho duro em prol da cultura cervejeira nacional que a Bamberg vem desenvolvendo ao longo de nossa história, não de forma solitária mas sim com o apoio de várias pessoas, associações e cervejarias amiga.

Obrigado a todos da Bamberg que trabalham duro todos os dias para produzir não apenas cervejas, mas também alma a nossos produtos.

Outra cerveja nacional citada no livro foi a Colorado Demoiselle, acredito que o Brasil foi bem representado por nós no 1001 Beers you must taste before you die.

4 comentários:

Marga disse...

Parabens
Vocês merecem =)

Alexandre Bazzo disse...

Marga

Obrigado.

Alexandre

Unknown disse...

Excelente recompensa, para um excelente trabalho!
Pra mim então, só faltam 999 hehehehe.

Alexandre Bazzo disse...

Alvaro

Eu tb ja comecei minha contagem regressiva pra chegar nas 1001, acho que vamos até passar deste número.

Obrigado