quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sorteio da Bamberg Über Alles 2009 - Lote Zero.

Lote zero, garrafas e rolhas, aprendizado.

Como muitos já sabem, no dia 19 de dezembro na festa de 5 anos da Bamberg faremos o lançamento da Bamberg Über Alles 2010, nossa cerveja comemorativa que ficará em linha.


A Über Alles é uma weizenbock que maturou em barris de carvalho que foram reutilizados para vinho, esta cerveja também sofreu um dry hop com Hallertauer Tradition e foi refermentada na garrafa com fermento de champagne, com 9% de álcool, ela será uma cerveja que poderá modificar-se com o tempo, ou seja, uma cerveja de guarda, como eu sei disso?

No ano passado eu fiz um teste antes de produzi-la, foram apenas 300 Litros, boa parte já bebi, alguns amigos também já experimentaram, e venho percebendo que a cerveja vem modificando-se com o tempo, neste lote teste, foram utilizados outros barris, o dry hop foi com lúpulo americano e a receita da weizenbock era diferente.

Então resolvi sortear uma garrafa da Bamberg Über Alles 2009 lote zero, para os seguidores do blog da Bamberg, outra garrafa para os seguidores do @bambergbier e mais uma para os seguidores da Bamberg no facebook, isto é, 3 garrafas, uma pra cada mídia.

O sorteio será no dia 15 de dezembro de 2010, e se o ganhador estiver presente na festa de 5 anos da Bamberg (19/12), ganhara um copo especial de trigo importado da Alemanha e com a logo da Bamberg, copo com capacidade de 400mL.

Então, se você quiser ganhar esta garrafa histórica é só começar a nos seguir no Blog da Bamberg, no @bambergbier e no facebook.

Boa sorte!
Über Alles 2010, lote 1, agora vai.

17 comentários:

Marcus Alves disse...

Eu já estou seguindo! Ehehe... Uma delas já tem nome, rsrs!
Parabéns a Bamberg pela iniciativa e como o próprio nome da cerveja diz: BAMBERG ÜBER ALLES!

Marcus.

carolina pontes disse...

Participando...

carolina pontes ( seguidora)
@carolinabjork

Gustavo Barbosa disse...

Eu também quero o/

@gustavobarbosa

André - Caçadores de Cerveja disse...

Bom eu já tenho 3 chances de ganhar..... Parabéns Alexandre e toda equipe da Bamberg!

Unknown disse...

Tamos seguindo...aqui e no Facebook... Parabéns pelo sucesso e pelas inovações!

Thomas R. Müller disse...

Ich bin verrückt, dieses zu versuchen!
Prost!

Ivan Amorim disse...

Posso concorrer?
já estou concorrendo nos 3!

Anônimo disse...

Seguindo de Cuiabá......mereço hein!?!? hehehe

Marcelo Ricardo Monich disse...

Olhando a fato já tô sentindo o aroma daqui. Delícia....
Parabéns Bamberg, o presente é nosso.

Bruno Cenci e Tiago Reis disse...

Nunca ganhei nada mas dessa vez vaiiiiiiii ... kkkkkkkkk

Unknown disse...

não achei a bamberg no facebook.

Alexandre Bazzo disse...

Valeu pessoal, boa sorte a todos.
Ivan, pode concorrer sim.
Vodo, eu tb não sei o endereço do facebook, pode ser que seja Alexandre Bazzo ou Alexandre bamberg, eu não entendo muito de redes sociais.

Abraço

Unknown disse...

Fala ai Ale,

É óbvio que também quero, imagina, ainda mais que vou ter como comparar rsrsrs

Estou participando, ok?

Paulo Feijão
www.obiercevando.com.br

Marco Aurélio Piacentini disse...

é bom que vocês já tenham um sistema de vendas por correios ou sei lá, porque se não for vencedor, pelomenos quero ter a chance de adquirir algumas dessas preciosidades... para degustar e, com o devido respeito ao criador, para tentar clonar...rsrsrs....

COUPLE'S BIER disse...

Quero mais chances de ganhar, já lembrou seu facebook Alexandre?? hehehe

Unknown disse...

Eu quero!! Mas não consigo encontrar a Bamberg no Facebook!

... disse...

Precisamos muitoooo ganhar!!!!!
Renata e Linus