sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Local do Sorteio da St Michael lote zero.

Só pra lembrar a todos no próximo dia 15 de dezembro faremos o sorteio de 3 garrafas da Bamberg St Michael lote zero. O lugar escolhido para o sorteio foi a loja especializada em cervejas especiais Cervejario, será as 16h e é aberto pra quem quiser assistir.


Faremos uma lista com os nomes dos seguidores do @BambergBier, outra com os do Blog da Bamberg e outra com os do Facebook da Bamberg, daí colocaremos em um recipiente e alguém da platéia nos ajudara pegando um nome pra cada mídia.

Importante: Os seguidores que farão parte do sorteio são aqueles que tiverem seguindo alguma das mídias acima citada até o dia 14 de dezembro de 2010, pois como nosso sorteio é artesanal, precisamos de tempo hábil pra fazer a lista com os nomes.

O Cervejario fica no Mercadão da Cidade, em Sorocaba, no Campolim e tem mais de 160 rótulos de cervejas artesanais e importadas, agradeço desde já o Reison e a Érica por nos ceder este espaço fantástico e aconchegante pra quem gosta de beber boa cerveja.

Boa sorte aos participantes.

2 comentários:

Unknown disse...

Espero ser contemplado nesse sorteio, pois sou consumidor fiel e seguidor assiduo da bamberg em todas as redes socias e botequeiras da vida.
Parabéns pelo blog, esta cada dia melhor

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar pela iniciativa e pela grande cerveja que certamente deve ter ficado, como todos os produtos de vocês e saber se estou participando do sorteio.

Abraço e sucesso.