segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Revista Alfa - Homem do Ano.


Pessoal, a revista Alfa ta elegendo o Homem do Ano de 2011, foram escolhidos 45 brasileiros de várias profissões e eu sou um deles, o único representante da cerveja.
É uma grande oportunidade de divulgação da cerveja artesanal, se queremos divulgar este trabalho que várias pequenas cervejarias vêm fazendo no Brasil é importante que consigamos atingir o publico leigo, a grande massa, é o que a revista consegue fazer.
Então, procure o ícone com minha foto, Alexandre Bazzo, e vamos votar e divulgar no meio cervejeiro, pois todos ganharão com esta exposição da cerveja artesanal, vale ressaltar que o voto via sms vale mais que o da internet.
Repito aqui o velho clichê: “Só de ser indicado no meio de tantas feras já é muito legal.” Mas devo confessar que, se estou concorrendo vou fazer campanha pra ganhar.
Valeu pessoal, obrigado por quem já votou e esta divulgando e pra quem ficou sabendo disso hoje é só acessar o link abaixo, ou clicar na foto assim.

4 comentários:

Pedro Kriguer disse...

NÃO FAÇA POUCO CASO, HOMEM DO ANO É ALEXANDRE BAZZO

Jack Montilla disse...

Nossa, ta com moral hein!! Você merece cara, já votei lá.

Fernando disse...

Guri, já tá votado. Sucesso!

Unknown disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom http://www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog