segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Atualizações da Festa de 6 anos da Bamberg

Vamos as atualizações sobre o aniversário de 6 anos daBamberg.

Primeiro gostaria de agradecer a todos que compraram os convites, poderemos comemorar este ano fantástico na história da Bamberg entre amigos. Gostaria também de pedir desculpas pelos que não conseguiram comprar, a festa teve que ser reduzida pela metade este ano devido nossas obras de ampliação, não temos mais convites, não podemos dar um jeitinho, pois muita gente esta nos procurando. Nossa política sempre foi de tratar todos de mesma forma, com a mesma importância, portanto, acabaram os convites.
Teremos os seguintes chopes no dia: Bamberg Pilsen, Bamberg Helles, Bamberg Weizen, Bamberg Munchen, Bamberg Rauchbier, Bamberg Schwarzbier, Bamberg Altbier, Camila, Camila, Bamberg St Michael e o chope de aniversário do Melograno que fiz pra ele novamente este ano, não tenho autorização pra contar o estilo.

Além da costela no fogo de chão, feita pela mesma equipe do Marcos daqui de Votorantim, que fez o ano passado, teremos arroz, tutu de feijão, torresmo, saladas, água e refrigerante.
A festa será no mesmo dia da última rodada do campeonato brasileiro de futebol, NÃO iremos transmitir o jogo, a festa esta programada pra começar as 10h e terminar as 16h, quem quiser vir com a camisa do time será bem-vindo, mas lembre,  é apenas um jogo de futebol, não vamos estragar nossa confraternização por causa disso.

A fiscalização com bafômetro esta cada vez mais rígida, então, não de moleza pro azar, venha na festa de taxi, quem é de fora daqui, tem bastante gente vindo de Campinas e São Paulo, vale organizar um grupo pra vir de van, sai até mais barato e muito mais seguro.
A previsão é de calor, então vamos caprichar na ingestão de água, ajuda a não ficar bêbado.

Teremos uma grande surpresa sexta-feira, 2/12, que anunciaremos até este final de semana, será um show aqui na Bamberg, venderemos convites em número limitado, apenas 50, por isso, acabará muito rápido, anunciarei aqui e nas mídias sociais.

Nenhum comentário: