quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O grande vencedor.

Foto: um representante da Francônia, o vencedor Alexandre Xerxenevsky e o Guilherme de Santi vencedor de 2011.

Neste final de semana passado aconteceu o II Campeonato Paulista de Cerveja Caseira uma realização da Bamberg com a Acerva Paulista.
No sábado dia 3 de dezembro fizemos a analise das 22 cervejas que chegaram até nós, todas elas de cervejeiros caseiros, que tem como hoby fazer cerveja e são residentes no estado de São Paulo. O estilo foi o Tripel, da escola cervejeira Belga.
O vencedor tem o direito de fazer a receita dele aqui na Bamberg, os 3 primeiros colocados foram:
1-Alexandre Lewis Xerxenevsky
2-Renato Pudo
3-Edson Piovani Jr.
Provavelmente lançaremos a receita ganhadora do Alexandre Xerxenevsky na terceira edição do Campeonato Paulista de Cerveja Caseira, que ocorrerá no segundo semestre de 2012 e o estilo desta vez virá da escola Inglesa, é a Oatmeal Stout.
Parabéns a todos que participaram enviando as cervejas, tão importante quanto ganhar a competição é receber a ficha de avaliação da cerveja, pois nela conseguimos saber o que tem de errado na cerveja, por isso, os 22 participantes ganharam este retorno.
Gostaria de agradecer a Acerva Paulista, por mais um ano tornar este evento possível, aos jurados que dedicaram a tarde de sábado para avaliar as cervejas e as pessoas que ajudaram no serviço das amostras durante a avaliação.
Bom, agora é mãos a obra, pois temos muitos meses pra todos os cervejeiros caseiros treinarem pra 2012.

Nenhum comentário: