terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bamberg é Bicampeã - Cervejaria do Ano de 2011


É com muita alegria que comunico que a Bamberg foi eleita pelo segundo ano consecutivo a Cervejaria do Ano da Revista Prazeres da Mesa, 2010 e 2011. Isso sim é começar o ano com o pé direito.
Quem acompanhou meu último post de 2011 no Blog da Bamberg, onde eu falo da retrospectiva deste ano, pode ver que ele foi inesquecível pra nós, e como prêmio disso a revista nos elegeu novamente, foram 13 votos de 29 jurados, uma banca com os maiores nomes da gastronomia e do meio cervejeiro no Brasil.

Gostaria de dividir esse prêmio, novamente, com o time da Bamberg, Janaina, Luciana, Noemi, Reinaldo, Evaldo, Marco, Fábio, Alberto, Luis e Marcelo, são eles que fazem da Bamberg uma das melhores cervejaria do mundo. Divido o prêmio também com Luiz e Magda, os fãs número um da Bamberg.

Prometo uma coisa, continuaremos buscando esse reconhecimento através dos prêmios internacionais e nacionais, pois acredito que eles sejam a melhor forma de avaliar o trabalho feito pela cervejaria. E iremos dar trabalho no ano que vem pra revista, pois buscaremos o tri campeonato.

2 comentários:

João Victor Dalaneze disse...

Parabéns Xande, realmente a cerveja Bamberg tem um sabor único e é bem comentada em toda região !

Alexandre Bazzo disse...

João Dalaneze, obrigado, abraço.